tratamentos

Microagulhamento

O microagulhamento é uma técnica nova e moderna, que provoca microfuros na pele com o objetivo de aumentar a produção de colágeno e melhorar diversas queixas. O tratamento pode ser feito com roller ou por meio de um equipamento que associa a radiofrequência (Agnis).

O roller é um dispositivo com diversas agulhas na ponta que é passado sobre a pele para criar minúsculos canais, que posteriormente podem ser a porta de entrada para ativos e medicamentos (drug delivery). As indicações do tratamento são a rugas, cicatrizes de acne, melasma e calvície.   

Já o Agnis é um equipamento que une o microagulhamento e a radiofrequência, para resultados controlados e estímulo progressivo e duradouro de colágeno. As microagulhas do aparelho, revestidas de ouro, penetram de forma suave na pele, atingindo a profundidade pretendida pelo dermatologista. Em seguida, as agulhas passam a emitir a energia da radiofrequência, que é distribuída de forma intensa e homogênea. 

As indicações do Agnis incluem tratamento do envelhecimento da face, pescoço, colo, correção de cicatrizes, suavização de manchas e melhora das estrias.